09 outubro 2012

Super dica: Koleston Tratamento Creme Gloss Intenso

Olaaaaa lindonas da Jaque. Vocês estão bem?
 Fiquem sem internet a tarde todinha. Embratel, te odeio =] Maaaaaaas por um lado foi bom, fiz tudo o que eu tinha de fazer, pintei meu cabelo, fiz a sobrancelha, pintei as unhas, vi vários filmes lindos, a chorona abriu o berreiro.
  Como eu disse, eu pintei meu cabelo, uhuuuuuul, não aguentava mais a cor que estava, eu estava ficando louca e nem queria mais cuidar muito, a cor dele estava feia, escura e sem vida, por mais que eu hidratasse ele ainda ficava feio. Como eu disse nesse post aqui, pintei meu cabelo pela ultima vez em julho e ainda não tinha gostado da cor. Minha mãe que pinta meu cabelo, ela não é profissional nem nada, mas ela faz direitinho, e como eu sempre faço luzes na touca, um perigo enorme de manchar o cabelo, mas ela faz com que não manche, valeu mamãe. Dessa vez sim ficou bonito, um loiro bem lindinho, não platinado como eu sonho em ter, mas ficou muito do meu agrado. Não vou postar fotos por que pintei ele hoje e ele esta um pouco armado e essas coisas, mas assim que eu lavar ele novamente eu tiro fotos e mostro para vocês.
 Chega de falar e vamos direto ao assunto...
        Se eu quero deixar meu cabelo brilhoso, macio, hidratado e tudo de bom, eu uso "Koleston Tratamento Creme Gloss Intenso." GENTEEE, se não fosse por esse produto, meu cabelo estaria UÓÓÓÓÓÓ, quem é loira sabe como é quando descolore o cabelo. Infelizmente esse querido produto não vende separadamente, pelo menos aqui onde moro, para ter ele você tem que comprar a tinta da Koleston, dai ele vem junto. Mas vale a pena, uso ele à bastante tempo e sempre quando eu passo meu cabelo fica do jeito que eu quero. A tinta da Koleston custa em média 15,90 eu compro ela e uso o creme para hidratar o meu cabelo.
   Lembre-se, o que é bom pra mim, pode não ser bom para vocês, mas tentem usar e quem usa comenta aqui e me falem o que vocês acham dessa belezura.


  Infelizmente não achei nenhuma foto legal para postar aqui pra vocês, mas li que faz muuuuuuuuuito bem para quem tem cabelo oleoso, super fica a dica. Beijos lindonas da Jaque e Fiquem com Deus.








2 comentários:

  1. Gosteih da diica linda vou fazer o teste tenho o cabelo super oleoso espero que me ajude bjoss
    http://www.gihgossipgirl.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, linda. Acho que vai te ajudar tanto que me ajuda. Beijoos :*

      Excluir