15 março 2013

Os melhores clipes da Taylor Swift


  Ola minhas lindonas, como estão? Pois é, ainda estou sem internet no meu computador e pelo notebook é complicado mexer, juro que fico mega perdida quando mexo em um notebook, mas pensei em um post e como não preciso editar nenhuma imagem, resolvi postar. Quando não posto parece que meu dia entá meio que incompleto.
   Eu adoro a Taylor Swift, ela parece tanto com uma bonequinha, gente. Adoro as musicas dela, adoro o jeito dela, ela é tão ela mesma. Existem muitas cantoras por ai tão esnobes e a Tay sempre tão meiga e carinhosa com todos. Adoro todos os clipes da Tay mas sempre tem aqueles que amamos mais, não é mesmo?
  Bora conferir?

  Taylor Swift - You Belong With Me: To para assistir um clipe mais fofo que este. Com certeza ele é o meu preferido. A história é tão colegial, acho que todos aqui já tiveram aquela paixonite por um carinha da sua escola, pois então. Além do clipe ser lindo a letra da musica é mega fofa e o lindo do Lucas Till é a paixão da Tay.


 Taylor Swift - White Horse: Morro de amores por este clipe. É o meu segundo favorito, mas em primeiro lugar(?) Adoro a história, adoro a letra da musica. É muito lindo mesmo. Aquele problema de confiar demais na pessoa e acabar se decepcionando. Mesmo a pessoa dizendo que vai mudar, você é estupida e acredita outra vez.


   Taylor Swift - Love Story: Outro clipe lindo. Tay ta parecendo uma Barbie Humana, este cabelo, este vestido, esta make e este Romeu bem Ken, né? 


   Taylor Swift - 22: Saiu faz poucos dias mas já entrou na minha lista de Clipes preferidos da Tay. Uma pegada meio vintage, um clipe bem divertido e descontraído. E todas as garotas que aparecem no clipe junto com a Tay, são amigas dela na vida real. Amei!

     Bom, minhas lindonas, todos os clipes da Tay são lindos mas estes, na minha opinião, são os melhores.
Fiquem todos com Deus!

   3Beijos pra cada uma.

         




Nenhum comentário:

Postar um comentário