06 maio 2013

Ilustrações | Inskape



 Boa Noite, minhas lindonas. Como estão?

 Gente, eu estava navegando pela net e nem me lembro como, mas achei um programa para fazer desenhos, e resolvi baixar, não esperei muito da coisa pelo fato de ser gratuito, baixei por baixar mesmo, mãããããs... Eu estou amando este tal programa. O nome dele é Inkscape, ele é ótimo para você fazer desenhos e começar a aprender té para fazer umas imagens para o seu Blog. Eu estou completamente apaixonada por ele, todos os dias eu vou lá e começo a fazer uns desenhos aqui e outros ali e descobrindo coisas novas. O programa é ótimo, não sou nenhuma profissional no assunto, obvio, mas com o tempo você começa a conseguir aperfeiçoar teus desenhos. No titio Youtube há vários vídeos de pessoas ensinando como mexer no Ink, como faz isso, como faz aquilo, é super bacana.
 Fiz este desenho acima quase agora e to que nem uma boba apaixonada pela "arte". Nada profissional, como eu já havia dito, mas mesmo assim estou apaixonada.
 É bem complicadinho fazer, há várias ferramentas e você tem que ter paciência, sem paciência você não conseguirá nada.

 Mais alguns feitos por mim:
  Eu não sou muito inspirada para fazer as coisas, mas ainda estou no começo e pretendo fazer vários outros, dai mostro aqui para vocês.

 Fiquem com Deus, minhas lindonas. 3Beijos

2 comentários:

  1. Nossa que lindos ! Eu tenho o inkscape baixado, já tentei usa-lo de diversas formas, mas não consigo resultado nenhum, meus desenhos ficam horríveis ! Parabéns você desenha muito bem . Beijinhos :)

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu baixei fiquei que nem doida olhando para o programa sem saber o que fazer kkkkk mas pesquisei lá no titio Tubão e aprendi várias coisas. Amo, amo *o*

      Obrigada, lindona. 3Beijos pra ti

      Excluir