16 agosto 2013

As Maquiagens de Kim Kardashian

   Boa Noite bonitas, como estão? Gente, me inscrevi na Sisutec e fui aprovada na 1º chamada. Fui lá hoje fazer minha matricula e vou começar a fazer curso Técnico de Informática, hahahaha. Faz quase dois anos que terminei o Ensino Médio e desde lá nunca mais peguei uma caneta para escrever algo, to com medo, mas feliz. Chega dessa vida de ficar em internet 24horas por dia hahaha.

 O assunto de hoje aqui no ÓAB é sobre algo que eu e você, sim Você, adoramos muito: Maquiagem. Muitos pensam que a maquiagem é algo exagerado que meio que te dá uma "mascara" para você ser quem não é. Aprendi que a maquiagem apenas realça a beleza que toda mulher tem. Acordou no bad day? Pega o pó amiga e passa neste rosto e uma camada de rímel nesses cílios e pronto, esta linda e pronta para sair. Muitas vezes quando me sinto para baixo coloco uma make no rosto e pronto, me sinto outra pessoa.
 A para quem ama maquiagem vai amar as makes que a Kim Kardashian usa, elas são maravilhosas, super corretas e intactas. Há vários tutoriais de makes da Kim pelo youtube, várias gurus ensinam o passo a passo de como fazer a pele da Kim para dar aquele efeito de rosto mais magro.
 Olha a perfeição dessas maquiagens:





      Chorei com a perfeição dessas makes. Olha só para esse volume de cílios. Muitas mulheres não gostam, mas eu adoro deixar meu cílios parecendo perninhas de aranhas hahaha.
  Aqui um dos vários vídeos de como fazer a pele estilo Kim Kardashian:
Adoro os vídeos da Seh. Ela ensina muito bem e fica lindo. Vale a pena tentar.
 Deixo aqui uma foto do "antes e depois" da Kim. Ela jura que não, mas creio eu que ela já fez várias plasticas no rosto, a diferença é grande. 

      O importante é se sentir bem consigo mesmo, eu penso assim. Kim linda, maravilhosa e rica hahaha.
  E vocês acham o que dessa transformação toda? Bom Final de semana para todos. 3Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário